Uma porta escrito “bonita” e outra, “comum”.

A Dove já é bem famosa por seu vídeos emocionantes de incentivo à autoestima. E, em seu novo filme, a história não é diferente. A marca escolheu shoppings de várias cidades (São Francisco, Xangai, Deli, Londres e São Paulo) e, nas portas de entrada, colocou duas placas: “bonita” e “comum”. A ideia era que as mulheres decidissem por qual delas passar – para mostrar que a beleza é, sim, uma escolha. 

O fato é que grande parte delas optou pela porta “comum”. Uma mãe chegou a empurrar a filha para a entrada “bonita”. Depois, a Dove foi entrevistar estas mulheres e os relatos são incríveis. O vídeo faz parte da campanha Escolha Bonita (ou Choose Beautiful, em inglês). Assista:

Legal, né? Como a marca mesmo diz, a escolha está nas nossas mãos. Qual é a sua?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s